quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Regiane Alves

País Irmão no seu Melhor









Regiane Alves, nome artístico de Regiane Kelly Lima Alves (Santo André, 31 de agosto de 1978), é uma atriz brasileira. Seu primeiro papel foi como a protagonista, Ana Clara da novela Fascinação, Seu primeiro papel de destaque na Rede Globo foi como Dóris na novela Mulheres Apaixonadas e como Belinha na novela Cabocla, Em seguida veio sua primeira protagonista na Rede Globo após 8 anos na emissora, como Joana da novela Beleza Pura. Um fato curioso é que em Laços de Família, Mulheres Apaixonadas e Páginas da Vida, ambas de Manoel Carlos, Regiane sempre interpretou antagonistas da trama, as respectivas vilãs Clara, Dóris e Alice, respectivamente.

3 comentários:

  1. Nossa! Essa mulher acaba comigo!
    Ela é linda!

    ResponderEliminar
  2. De costas, nua, a mão estendida, dominadora, e um olhar de desdém que convida ao prazer. Resistir é abrir mão do mistério que esse corpo exala!

    ResponderEliminar
  3. De costas, nua, a mão estendida, dominadora. O dorso levemente voltado para tras, um olhar de desdém que sabe o que quer: Seduz e mantém a distância. Recusar o jogo proposto é abrir mão dos prazeres que o corpo esconde1

    ResponderEliminar