segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Deborah Secco

Ohhh Deborah....



























A atriz Deborah Fialho Secco nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de Novembro de 1979.
Aos oito anos de idade iniciou sua carreira na televisão, em comerciais.

Deborah nasceu em uma família de classe média baixa, filha de Sílvia Regina Fialho, dona-de-casa, e de Ricardo Secco, professor de matemática. Ela tem dois irmãos, Ricardo e Bárbara.

Na infância, testava seu poder de convencimento brincando de ser atriz.

Participou da gravação da abertura do programa da Angélica, na TV Manchete, no Clube da Criança.

Seu primeiro papel de destaque na televisão foi no seriado Confissões de Adolescente, em 1994, na TV Cultura. O seriado era baseado na peça homônima de Maria Mariana, onde intepretava a esperta Carol.

Em 1999, participou da telenovela Suave Veneno, na Rede Globo, como a "maria-chuteira" Marina.

Em 2000 atuou como a vilã Íris, em Laços de Família. Uma vilã que consagrou a atriz no horário nobre, acarretando assim, uma imensidão de fãs e admiradores por seu trabalho, muito elogiado pela crítica até então em todo o território nacional.

Logo após, em 2001, fez sua primeira protagonista, Cecília, em A Padroeira.

Em 2002, foi a vilã cômica e vampira atrapalhada Lara, na telenovela O Beijo do Vampiro.

Em 2003, foi a vez da atrapalhada Darlene Sampaio, de Celebridade, uma personagem que tinha como objetivo a fama a qualquer custo.

Em 2005, atuou como Sol, uma mulher que tem o sonho de ganhar a vida nos Estados Unidos mesmo que seja como imigrante ilegal, e protagonista da telenovela América.

Em 2006, participou do quadro Dança no Gelo do programa Domingão do Faustão, ficando em terceiro lugar. Na metade desse quadro, ela fraturou duas costelas, mas não desistiu do jogo.

No mesmo ano, interpretou a sua terceira protagonista e ao mesmo tempo sua terceira vilã, a perversa Elizabeth, na telenovela Pé na Jaca.

Em seguida, em 2007, fez uma participação especial em Paraíso Tropical, como a prostituta de Luxo Betina.

Em 2008, ela foi uma das co-protagonistas da novela A Favorita, onde interpretou a ex-retirante ambiciosa e dissimulada Maria do Céu.

Neste mesmo ano, foi eleita a mulher mais sexy do Brasil pela revista Isto é Gente, e a 3ª mais Sexy do mundo pela revista Vip.

Em 2009 no dia 6 de Junho, casou-se com o jogador de futebol Roger Flores e passou a assinar como Deborah Fialho Secco Flores.

Em Janeiro (2009), participou do episódio especial de fim de ano "Decamerão - A comédia do sexo", interpretando a enfermeira Monna. Com muitos elogios, o especial entrou para a programação da rede Globo e no segundo semestre virou minissérie com 4 novos episódios.

No final de Agosto estreiou no quadro "Domingo é dia De..." no Fantástico, juntamente com Edimílson Barros, Matheus Nachtergaele, Lúcio Mauro Filho e Bruno Garcia. O quadro mostra situações do cotidiano que se transformam em momentos inusitados e cômicos. A cada Domingo, uma nova personagem.

Em Setembro, entrou em preparação para dar vida a Bruna Surfistinha (Raquel Pacheco) no Cinema. 'Bruna: O Doce Veneno do Escorpião' conta a história de uma Adolescente paulista de classe média, que abandona a casa dos pais e se torna garota de programa. O longa tem previsão de estreiar no segundo semestre de 2010.

Conclusão: ADORO ESSA ZUCA.

Sem comentários:

Enviar um comentário